Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Após separação, Shakira emplaca “Te Felicito” entre as 15 faixas mais tocadas do Spotify Global

Coisas do showbizz… Apenas um dia após ter anunciado que estava se separando do jogador Gerard Piqué, com quem ficou por 11 anos, Shakira viu seus números nas redes sociais dispararem. No streaming não foi diferente.

Nesta segunda-feira (6) por exemplo, a canção “Te Felicito”, de seu novo álbum de estúdio, cravou de vez a posição de número 15 entre as faixas mais tocada no mundo no Spotify, reunidas diariamente na parada Top 50 Global. A novidade é uma parceria sua com o porto-riquenho Rauw Alejandro e foi lançada com a função de abrir os trabalhos de um novo álbum, previsto ainda para este ano.

Ela também apareceu na parada Viral Songs. Aqui rolou o #55 lugar.

Só pra se ter uma noção, “Te Felicito” foi lançada em 22 de abril e à ocasião alcançou a tímida posição #51.

Não satisfeitos, os fãs também sacudiram seu TikTok, chegando à marca de 22 milhões – número inédito que a tornou uma das artistas mais seguidas das plataformas.. Pra finalizar, foram mais de 1,3 milhão de novos follows registrados somente no Instagram.

Shakira vai muito bem, obrigado. Neste fim de semana ela viajou à República Tcheca onde acompanhou os filhos Milan e Sasha em um torneio de baseball. O ex-marido e pai das crianças, Piqué, também esteve presente. À distância.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home