Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Após pressão em gravadora, Halsey lança single inédito; ouça “So Good”

Depois de vencer os empecilhos impostos pela Capitol Records, Halsey estreou na noite desta quinta-feira (09) a aguardada “So Good”. Na faixa, produzida por Max Martin e Tobias Karlsson, ela canta sobre um romance “ruim, mas que poderia ser bom”.

Ouça:

O lançamento ocorre após a artista revelar, ainda em maio, que a gravadora impedia a canção: “Estou nesta indústria há oito anos e já vendi mais de 165 milhões de cópias, agora minha gravadora está dizendo que eu não posso lançar [a música] a não ser que eles possam criar um momento viral no TikTok”.

Dias depois, a Capitol Records anunciou a música. “Somos uma empresa que coloca o artista em primeiro lugar e encoraja o diálogo. Temos nada além do desejo de ajudar cada um de nossos artistas a ser bem-sucedido e esperamos que possamos continuar a ter essas conversas críticas”, disse em nota.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home