Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

“Anything’s Possible”: primeiro filme dirigido por Billy Porter ganha trailer

A Amazon Prime Video liberou hoje (02) o trailer de “Anything’s Possible”, filme que marca a estreia de Billy Porter na direção. A prévia acompanha Kelsa, uma adolescente trans que está trilhando seu caminho para o último ano do Ensino Médio.

A menina é a paixão de Khal, que precisa tomar coragem para convidá-la para sair e revelar seus sentimentos, e vice-versa. Juntos, os dois vivem os altos e baixos do amor juvenil.

Assista:

Nomes como Eva Reign, Abubakr Ali, Renée Elise Goldsberry, Kelly Lamor Wilson, Simone Joy Jones, Courtnee Carter e Manu Narayan formam o elenco do longa-metragem. Eles seguem o roteiro de Ximena García Lecuona, sob a direção de Porter.

Anota aí para não esquecer: “Anything’s Possible” fica disponível no catálogo da Prime Video a partir do dia 22 de julho.

VHS

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home