Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/Madame Tussauds)
(Divulgação/Madame Tussauds)
famosos

Anitta inaugura estátua de cera no Madame Tussauds em Nova York

Se uma Anitta já causa, imagine duas… Nesta quinta-feira (2), a carioca deu um importante passo em termos de visibilidade e inaugurou sua própria estátua no Madame Tussauds, em Nova York, a primeira de um artista brasileiro em um dos maiores museus de cera de todo o globo.

Com os dizeres “Garota do Rio” estampados em sua blusa, a calça e a bota pertencentes ao figurino da estátua é uma réplica das usadas no show histórico que Anitta fez no Rock In Rio 2019. Ao ver a nova versão de si mesma, a brasileira não se controlou e soltou: “Ai meu Deus, estou muito gostosa”.

Confira o momento:

O Madame Tussauds, com sede oficial em Londres e filiais em diversas cidades pelo mundo, anunciou em agosto do último ano que dariam início à produção de uma estátua da Girl From Rio. Na época, eles ainda compartilharam um vídeo dos bastidores. Relembre aqui:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home