Chegou às plataformas digitais na noite desta quarta-feira (29) a aguardada parceria de Anitta e Luck Muzik, feita especialmente para o jogo Free Fire. Intitulada “Tropa”, a música mistura pop com funk e incorpora elementos da comunidade gamer.
“Para mim, é uma honra e uma satisfação estar trabalhando com Anitta, uma das maiores artistas que temos no Brasil e no mundo. Em pleno 2022, a gente poder proporcionar experiências e aprendizados me deixa muito feliz. Anitta é braba”, diz Muzik.
A faixa vem com um clipe dirigido pelo norte-americano Christian Breslauer, que trabalhou com a Girl From Rio em “Boys Don’t Cry” e com artistas como The Weeknd, Lil Nas X e Doja Cat. O universo do Free Fire é a inspiração para as cenas.
Confira abaixo:
Anitta anunciou sua colaboração ainda em maio, virando uma personagem chamada “A Patroa” no game da Garena. “Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha”, conta a artista.
“Eu e a minha estilista desenhamos cada parte da roupa, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão”, completa.
A cantora e jogadora profissional de Free Fire, Maellen, fez uma participação especial no videoclipe. Veja foto delas juntas:
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment