Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
series

Animação da Netflix com Timothée Chalamet e criada por rapper Kid Cudi ganha trailer; assista

É ELE, O REIZINHO! Timothée Chalamet estará na nova animação da Netflix chamada “Entergalactic“. A produção foi criada pelo rapper Kid Cudi, em parceria com Kenya Barris. A novidade do streaming ganhou o primeiro trailer durante evento digital Geeked Week da companhia, na semana passada.

Além do próprio Chalamet e do rapper, o elenco é recheado de estrelas e nomes bastante conhecidos: Jessica Williams (Love Life), Timothée Chalamet (Dina), Ty Dolla $ign, Laura Harrier (Hollywood), Vanessa Hudgens (Tick, Tick…Boom!), Christopher Abbott (Kraven the Hunter), 070 Shake, Teyana Taylor (Um Príncipe em Nova York 2), Jaden Smith (Karate Kid), Keith David (A Princesa e o Sapo), Arturo Castro (Narcos) e Macaulay Culkin (American Horror Story). Promete hein, meu povo!

Assista aqui ao trailer divulgado:

A atração será baseada no próximo álbum homônimo do rapper. O enredo é inspirado na vida do artista para contar a jornada de seu personagem, Jabari, pelas ruas de Nova York. A produção terá músicas originais.

A animação deve explorar o encontro e evolução do relacionamento de Jabari com Meadow (fotógrafa dublada por Jessica Williams), ao passo em que também mostrará o crescimento de suas respectivas carreiras. Já estamos ansiosos!

A Netflix não divulgou data de estreia de “Entergalactic”, mas os rumores giram em torno de que a produção chegará ao catálogo do streaming entre setembro e novembro deste ano.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home