Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Emerson Miller / Warner Bros / Divulgação)
(Emerson Miller / Warner Bros / Divulgação)
cinema

Angelina Jolie vai escrever, dirigir e produzir a adaptação de “Without Blood”

Angelina Jolie assumiu a direção, o roteiro e a produção da adaptação cinematográfica de “Without Blood”, livro do italiano Alessandro Baricco. Ela já deu início às filmagens em Apúlia, região sul da Itália, com os atores Salma Hayek e Demián Bichir.

“Me sinto honrada por estar aqui, na Itália, para trazer este material muito especial para o cinema, e por Alessandro Baricco ter confiado a mim a adaptação de seu livro”, disse Jolie em comunicado enviado à revista norte-americana Variety.

Este é o primeiro projeto da artista sob o acordo de três anos com a produtora Fremantle, assinado em março deste ano. O contrato garante o desenvolvimento em conjunto de filmes, documentários e séries para o mercado internacional.

No entanto, vale lembrar, “Without Blood” já marca o quinto filme de Jolie como diretora. Nessa função, ela trabalhou em títulos como “Na Terra de Amor e Ódio” (2011), “Invencível” (2014) e “Primeiro, Mataram o Meu Pai” (2017).

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home