Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
famosos

Anahí fala sobre retorno aos palcos com Karol G: “São coisas que não se apagam. Vou levar para sempre”

Em uma live feita nas redes sociais nesta segunda-feira (14), a cantora Anahí agradeceu o carinho recebido dos fãs no fim de semana. Ela foi uma das convidadas do show que a colombiana Karol G fez no fim de semana na Cidade do México (CDMX).

Juntas, elas cantaram o sucesso “Sálvame”, uma das grandes baladas do RBD. Bastante franca, Anahí comentou a decisão de se afastar dos holofotes para ter uma família e aproveitar a tranquilidade – algo que nunca a impediu de valorizar o apoio incondicional que sempre recebeu dos fãs.

“Tomei a decisão de não estar tão próxima, assumo esta responsabilidade. Foi uma decisão completamente minha porque queria ter uma vida e não estar tão exposta, não expor meus filhos que são pequenos. Mas isso não quer dizer que minha alma, meu coração, meu corpo, minha mente [não o queira]. Esta é a minha essência e faço isso desde bebê. Não quer dizer quer não sinto saudade, que muitas vezes sonhem que estou aí. Ainda que a decisão foi tomada conscientemente, é um pouco estranho estar diante das duas caras da moeda. Não tem ideia do que foi para mim sentir que talvez algo que fiz toda minha vida deixou uma semente plantada em seus corações. Foi como sentir que valeu a pena. Como disse, o que construímos juntos e vivemos, são coisas que não se apagam e sempre vão estar aqui no meu coração. Queria dizer que para mim foi inesquecível, não sei quando vou me acalmar. Mas vou levar para sempre”.

Relembre!

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home