Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Getty Images
(Getty Images)
famosos

Amber Heard dará primeira entrevista para a TV após fim de processo contra Johnny Depp

A atriz Amber Heard deve falar publicamente sobre as denúncias e o processo que travou contra o ex-marido, o também ator Johnny Depp, em um programa de TV. Segundo informações obtidas pelo Deadline e publicadas nesta segunda (13), Heard é convidada confirmada da jornalista Savannah Guthrie para uma entrevista de 1h que vai ao ar no próximo dia 17 de junho.

As gravações, ainda de acordo com a publicação, teriam ocorrido no dia 9 de junho, em Nova York, sob um esquema de forte sigilo. Heard teria ido à cidade somente para encontrar a equipe da NBC e retornado à Washington horas depois, no mesmo dia. Para evitar que o assunto fosse vazado, as filmagens foram agendadas em um espaço alternativo, e não no tradicional estúdio do canal.

A estrela de “Aquaman”, sem novidade, deve falar sobre a decisão do Justiça americana que a obriga a pagar US$ 15 milhões de dólares ao ex-companheiro por difamação mútua. Depp deve indenizá-la também, mas com uma quantia bastante inferior, US$ 2 milhões.

Conforme adiantou a revista, Heard disse que o veredito “pode impactar a liberdade de expressão nos Estados Unidos e a forma com que outras mulheres se posicionam sobre o abuso doméstico”. Ela também deve comentar as diferenças existentes entre o processo de agora e um outro, movido por Depp no Reino Unido contra o tabloide The Sun. Em novembro de 2020, ele venceu uma outra ação envolvendo o crime de difamação após ter sido chamado de “espancador de mulheres”.

Em nota, os representantes da atriz justificaram a entrevista como sendo uma forma de se posicionar diante dos desdobramentos.

“A equipe jurídica de Johnny Depp cobriu os ocorridos por dias após receber o veredito, com inúmeras declarações e entrevistas na televisão, e o próprio Depp fez o mesmo nas mídias sociais”, disse um porta-voz de Heard ao Deadline. “Nossa cliente, simplesmente, pretendia responder ao que eles fizeram de forma agressiva na semana passada; ela fez isso [referindo-se à entrevista] expressando seus pensamentos e sentimentos, muitos dos quais ela não tinha permissão para fazer no banco das testemunhas”.

voltando pra home