Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Yang Hae-sung / Netflix / Divulgação)
(Yang Hae-sung / Netflix / Divulgação)
televisão

“All Of Us Are Dead” é renovada para segunda temporada na Netflix

Foi a gente que pediu, sim! “All Of Us Are Dead” foi oficialmente renovada para a segunda temporada! A Netflix deu a notícia na tarde desta segunda-feira (06), primeiríssimo dia da Semana Geeked 2022.

Veja:

Baseada no webtoon homônimo de Joo Dong-geun, a série sul-coreana mostra o surgimento de uma epidemia mortal em uma escola. Os jovens alunos ficam encurralados, tendo apenas a opção de lutar com todas as forças para não virarem zumbis.

Park Ji-hu, Yoon Chan-young, Cho Yi-hyun, Lomon, Yoo In-soo, Kim Byong-chul, Lee Kyoo-hyung, Lee You-Mi e Lim Jae-hyeok são os nomes que formam o elenco principal da produção, que foi criada por Lee JQ, Chun Sung-il e Kim Nam-su.

Os novos episódios de “All Of Us Are Dead” ainda não têm data de estreia na Netflix, mas a primeira temporada está disponível no catálogo da plataforma desde janeiro deste ano. Relembre o trailer:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home