Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
música

Alessia Cara estreia o melódico single “Only You”, parceria com Eddie Benjamin

O piano é quem conduz a nova faixa de Alessia Cara. “Only You”, que transita entre o clássico e o moderno, é uma parceria da cantora com o artista Eddie Benjamin e entrega ao ouvinte uma canção típica de amor, perfeita para ouvir durante o dia esteja você no frio do Hemisfério Sul, ou mesmo nas noites quentes do Norte.

Melódica, ela também flerta com o funk americano e com uma estética lírica capaz de posicionar os autores entre o seleto time dos compositores mais apaixonados. “Caindo em seus sonhos/é só você/sempre você“, diz o refrão, referindo-se a alguém pelo(a) qual os intérpretes se derramam.

É pra amar sem medo e sem se podar! Ouça já no seu tocador predileto.

Esta é a primeira estreia de Cara desde o LP “In The Meantime”, lançado em 2021. Neste meio tempo, a artista tocou em vários países (entre eles o Brasil, onde foi atração do Festival Lollapalooza), além de fazer a curadoria de uma série de playlists que entrou recentemente no streaming.

Acessando o perfil da artista nos respectivos players você consegue passear por algumas das criações e principais “xodós” musicais da cantora.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home