Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Netflix
INVISIBLE CITY (L-R) ALESSANDRA NEGRINI as INæS in episode 2 of INVISIBLE CITY. Cr. ALISSON LOUBACK / NETFLIX © 2020
televisão

Alessandra Negrini entra para o elenco de “Travessia”, nova novela das 21h

A atriz Alessandra Negrini será a vilã em “Travessia“, próxima novela das 21h da TV Globo, diz o site Notícias da TV em nota publicada nesta segunda-feira (6). Na trama, que substituirá “Pantanal”, ela assume o lugar que seria da colega Mônica Martelli, que teria desistido da trama para se dedicar a um roteiro sobre a vida do amigo Paulo Gustavo.

Outros nomes chegaram a ser sondados como Patricia Pillar e Maria Fernanda Cândido, mas o papel acabou nas mãos de Negrini. Aqui vão alguns spoilers!

Nesta narrativa, ela vai viver em Portugal e será irmã de Vanessa Giácomo, uma das vilãs. A personagem ainda não sabe, mas vai implicar com o novo cunhado à distância e depois, em um jantar no Brasil, vai descobrir que ele é na verdade seu ex. Quem interpreta o galã é Rodrigo Lombardi.

O trio de protagonistas, por sua vez, será formado por Brisa, Ari e Oto, personagens de Lucy Alves, Chay Suede e Rômulo Estrela, respectivamente. As fake news devem ser abordadas com interesse pela autora, Glória Perez.

Outra novidade: Giácomo será também prima da delegada Helô (!), que volta diretamente de “Salve Jorge” na pele de Giovanna Antonelli. Ela e o marido, Stênio (Alexandre Nero), serão duas figuras muito próximas.

Embora tenha brilhado em séries como “Cidade Invisível” (que já teve uma segunda temporada gravada), Alessandra Negrini estava afastada das novelas desde 2018 quando estrelou “Orgulho e Paixão”. Ainda não há uma data cravada para a estreia. Filmagens estão previstas para acontecer ao longo do mês de julho.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home