Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Alec John Such, primeiro baixista do Bon Jovi, morre aos 70 anos

Que tristeza… Alec John Such faleceu aos 70 anos. Ele foi um dos baixistas e fundadores da banda de rock Bon Jovi. A notícia foi compartilhada pelas contas do grupo musical nas redes sociais neste domingo (5). A causa da morte, bem como a data do falecimento, não foram divulgadas.

“Estamos com o coração partido ao receber a notícia do falecimento de nosso querido amigo Alec John Such. Ele era um original. Como membro fundador do Bon Jovi, Alec foi parte integrante da formação da banda. Para ser honesto, encontramos nosso caminho um para o outro através dele – ele era um amigo de infância de Tico [Torres, baterista] e trouxe Ritchie [Sambora, antes de se tornar guitarrista principal] para nos ver tocar. Alec sempre foi selvagem e cheio de vida. Hoje essas memórias especiais trazem um sorriso ao meu rosto e uma lágrima aos meus olhos. Sentiremos muito a falta dele.

Veja o comunicado abaixo:

Nascido em Nova York, em 14 de novembro de 1951, John Such tocou primeiro com a banda Sambora, The Message, antes de finalmente se juntar ao Bon Jovi, em 1980. O músico foi o primeiro baixista do grupo. Ele permaneceu na banda até 1994, quando saiu. Ele foi substituído por Hugh McDonald, que se tornou um membro oficial.

voltando pra home