Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Warner Bros. Pictures / Divulgação)
(Warner Bros. Pictures / Divulgação)
cinema

Al Pacino diz que gostaria de ver Timothée Chalamet em sequência de “Fogo contra Fogo”

Durante um painel especial no Tribeca Festival, realizado na última sexta-feira (17), nos Estados Unidos, o diretor e roteirista Michael Mann confirmou o desenvolvimento da continuação de “Fogo contra Fogo” em formato de um livro [via Variety].

Intitulada “Heat 2”, a nova obra deve traçar a vida do criminoso Neil McCauley e do detetive Vincent Hanna, que foram interpretados por Robert De Niro e Al Pacino, respectivamente, antes mesmo dos acontecimentos do filme de 1995.

Quando questionado sobre quem poderia viver Hanna em uma possível adaptação cinematográfica da sequência, Pacino fez uma sugestão que foi recebida com aplausos: “Timothée Chalamet. Ele é um ator maravilhoso. Tem ótima aparência”.

Em “Fogo contra Fogo”, McCauley lidera uma equipe em vários assaltos ​​em Los Angeles enquanto Hanna o persegue. Cada um reconhece a capacidade e a dedicação do outro, mas os dois sabem que esse jogo de gato e rato pode acabar em violência.

Além de De Niro e Pacino nos papéis principais, Val Kilmer, Natalie Portman, Danny Treho, Ashley Judd, Jon Voight, Tom Sizemore, Diane Venora e Amy Brenneman formam o elenco.

voltando pra home