Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Apple Music
Divulgação / Apple Music
música

Aespa surpreende fãs com o lançamento de “Illusion”, pre-release do mini-álbum “Girls”

E as novidades do mundinho Kwangya não param de chegar! Seguindo o anúncio de seu comeback no próximo dia 8 de julho com o mini-álbum “Girls“, o Aespa lançou de surpresa a faixa “Illusion” na madrugada desta quarta-feira (1). O disco vai contar também com a versão em inglês de “Life’s Too Short”, já apresentada durante a performance delas no Coachella 2022.

Karina, Giselle, Winter e Ning Ning apresentam seu vocais poderosos em mais uma canção com sonoridade experimental, algo que já se tornou marca registrada delas. Com uma pegada mais madura e sensual, elas cantam sobre alguém que querem se relacionar fazendo referências a comer – isso mesmo -, com sons sugestivos compondo o instrumental marcante. 

“Siga-me, venha e obtenha ilusão / Engula de uma vez, delicioso / Isca irresistível, Conectar / Alimentando-se de atenção e crescendo / Siga-me, venha e obtenha ilusão / Ficando maior, delicioso / Maior e maior, Fogo /Alimentando-se de atenção e crescendo / Venha aqui, não tenha medo”, cantam elas. 

A faixa foi lançada junto a um lyric video no canal oficial do grupo no YouTube, onde é possível ver um pouco mais da identidade visual da nova era e ler a tradução em inglês. 

Assista: 

Como se já não fosse o suficiente, os fãs, chamados de MYs, também ficaram sabendo que a SM Entertainment, agência do Aespa, fechou um contrato com a Warner Music, que vai ficar responsável pela distribuição mundial do grupo já a partir de “Girls”. Elas também vão fazer sua estreia no Japão com o “JAPAN PREMIUM SHOWCASE 2022 ~ SYNK ~”, que acontecerá nos dias 6 e 7 de agosto na Pia Arena, que tem capacidade para 10 mil pessoas. O segundo semestre promete!

O Aespa debutou na Coreia do Sul em novembro de 2020 e teve seu primeiro grande hit já no segundo single, “Next Level”, lançada em maio do ano passado. Seu primeiro disco, “Savage”, alcançou a posição #20 da Billboard 200, principal parada de álbuns dos Estados Unidos e, com a faixa-título, elas conquistaram o chamado Perfect All-Kill, que é quando uma canção fica simultaneamente no primeiro lugar de todos os charts da Coreia do Sul. 

voltando pra home