Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / SM Entertainment
Divulgação / SM Entertainment
música

Aespa divulga novas fotos como prévia para o clipe de “Life’s Too Short”

Nesta terça-feira (21), o Aespa divulgou novas imagens como prévia para o clipe da versão inglês de “Life’s Too Short”, que será lançado na madrugada desta sexta-feira (24). A faixa foi apresentada pela primeira vez durante a performance do grupo sul-coreano no Coachella 2022.

Com um cenário predominantemente rosa, as fotos apresentam Karina, Giselle, Winter e Ning Ning com visuais mais suaves, que casa bem com a energia da música. Dentro de um quarto com muitos detalhes visuais, elas aparecem também em fotos individuais, postadas nas redes sociais do grupo.

Confira:

“Life’s Too Short” vem logo após o lançamento surpresa da faixa “Illusion“, do último dia primeiro de junho, sendo ambas pre-releases do mini-álbum “Girls“, que chega às plataformas digitais no próximo dia 8 de julho.

No último single, o Aespa apresenta seu vocais poderosos em mais uma canção com sonoridade experimental, algo que já se tornou marca registrada delas. Com uma pegada mais madura e sensual, elas cantam sobre alguém que querem se relacionar fazendo referências a comer – isso mesmo -, com sons sugestivos compondo o instrumental marcante.

Assista ao lyric video oficial:

voltando pra home