Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
cinema

“A Escola do Bem e do Mal” ganha teaser e previsão de estreia na Netflix

Preparados para o começo das aulas? Nesta terça-feira (7), a Netflix anunciou que “A Escola do Bem e do Mal” vai estrear no próximo mês de setembro! A plataforma divulgou também o primeiro teaser do filme durante a Semana Geeked.

Adaptação dos livros best-sellers de Soman Chainani, o conto de fadas moderno acompanha duas melhores amigas que são separadas quando vão estudar em uma escola encantada de heróis e vilões. Charlize Theron, Kerry Washington, Sophia Anne Caruso e Sofia Wylie são as estrelas, atuando sob a direção de Paul Feig, de “Caça-Fantasmas” (2016), “Um Pequeno Favor” (2018) e “Sabrina: Aprendiz de Feiticeira”.

“Você já se perguntou onde todo grande conto de fadas começa?”, diz a voz de Theron no começo do vídeo, que mostra um pouco dos cenários e da caracterização das personagens, além do momento em que nossas protagonistas, Sophie (Caruso) e Agatha (Wylie), são levadas para o colégio mágico.

Assista:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home