Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
Reprodução
cinema

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”: Laurel Marsden, Lily Cooper e mais entram para o elenco da adaptação

E o time de mentores e tributos de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” continua crescendo. De acordo com o Deadline, Laurel Marsden, de “Ms. Marvel“, e Lily Cooper, de “The Witcher“, entraram para o elenco da adaptação ao lado de Nick Benson, Luna Steeples e Hiroki Berrecloth. 

Eles se juntam a Tom BlythRachel Zegler, Jerome Lance, Knox Gibson, Mackenzie Lansing, Ashley Liao, Aamer Husain e Josh Andrés Rivera, nomes confirmados ao longo das últimas semanas, no filme.

A produção funciona como um prelúdio de “Jogos Vorazes”, sendo ambientado anos antes de Coriolanus Snow (Blyth) ser o tirânico presidente de Panem. Aos 18 anos, ele tenta retomar a glória de sua família e vira mentor de Lucy Gray Baird (Zegler), tributo do Distrito 12, no 10º Jogos Vorazes.

Segundo o site, Marsden vai interpretar Mayfair Lipp, a responsável por colocar o nome de Lucy na colheita, enquanto Benson será Jessup, tributo do Distrito 12 ao lado da protagonista. Já Cooper interpretará Arachne Chrane, mentora do Distrito 10, e Steeples e Berrecloth serão Dill e Treech, tributos dos Distritos 11 e 7, respectivamente. 

Marcado para chegar aos cinemas em 17 de novembro de 2023, “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” conta com a direção de Francis Lawrence, que também atua como produtor junto com Nina Jacobson e Brad Simpson. Suzanne Collins, autora da franquia literária, é produtora executiva da adaptação ao lado de Tim Palen e Jim Miller.

voltando pra home