Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Twitter)
cinema

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”: Ashley Liao, Jerome Lance e mais entram para elenco da adaptação

O elenco de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” está crescendo. De acordo com o Deadline, Jerome Lance, Knox Gibson e Mackenzie Lansing assumem os papéis de Marcus, Bobbin e Coral, tributos dos Distritos 2, 8 e 4, no filme.

Já Ashley Liao e Aamer Husain dão vida a Clemensia Dovecote e Felix Ravinstill, mentores dos tributos do Distrito 11. Os cinco atores se juntam a Tom Blyth e Rachel Zegler, anunciados antes como intérpretes de Coriolanus Snow e Lucy Gray Baird.

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” funciona como um prelúdio de “Jogos Vorazes”, sendo ambientado anos antes de Snow ser o tirânico presidente de Panem. Aos 18 anos, ele tenta retomar a glória de sua família e vira mentor de Lucy Gray, tributo do Distrito 12, na 10ª edição dos Jogos Vorazes.

Francis Lawrence, responsável por “Em Chamas” (2013), “A Esperança – Parte 1” (2014) e “A Esperança – Parte 2” (2015), sequências de “Jogos Vorazes” (2012), é quem assume a direção do novo longa-metragem. Ele também atua como produtor junto com Nina Jacobson e Brad Simpson.

Suzanne Collins, autora da franquia literária, está envolvida no projeto cinematográfico como produtora executiva ao lado de Tim Palen e Jim Miller. “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” chega aos cinemas em 17 de novembro de 2023.

voltando pra home