Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
B25_25594_R James Bond (Daniel Craig) prepares to shoot in NO TIME TO DIE an EON Productions and Metro Goldwyn Mayer Studios film Credit: Nicola Dove © 2020 DANJAQ, LLC AND MGM. ALL RIGHTS RESERVED.
cinema

“007”: Produtora comenta detalhes do próximo James Bond e previsão de filmagens do novo longa

Alô, fãs de James Bond, essa é para vocês! Em entrevista ao Deadline, publicada nesta quarta-feira (29), a produtora da franquia “007“, Barbara Broccoli, revelou que o próximo filme da saga deve demorar — pelo menos — dois anos para começar a ser filmado.

Segundo ela, a tarefa de encontrar um ator para substituir Daniel Craig ainda não começou, pois “é o momento de reinvenção do Bond”.

“Ninguém está concorrendo [ao papel para interpretar o agente]. Estamos trabalhando para descobrir onde ir com ele. Estamos discutindo isso. Não há um roteiro ainda e não podemos convidar nenhum ator até decidirmos como vamos abordar o próximo filme porque, na verdade, é uma reinvenção do Bond. Estamos reinventando quem ele é e isso leva tempo. Eu diria que as filmagens estão a, pelo menos, dois anos de distância”

A fala de Barbara aconteceu na noite desta terça-feira (28) em um evento privado, que foi realizado no Claridge’s Hotel, em Londres, e foi apresentado pelo presidente do British Film Institute, Tim Richards.

O último longa da franquia, “007 – Sem Tempo Para Morrer“, marcou o fim da era do ator Daniel Craig como o agente James Bond. Ele esteve neste papel por cinco filmes da saga: “Cassino Royale” (2006), “Quantum of Solace” (2008), “Operação Skyfall” (2012) e “Contra Spectre” (2015) e “Sem Tempo Para Morrer” (2021).

“Sem Tempo Para Morrer” estreou em setembro de 2021, já em meio a pandemia de Covid-19. Mesmo assim, a produção desempenhou super bem nas bilheterias, arrecadando US$ 774.1 milhões mundialmente, além de ter sido aclamado pelos críticos com 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Fora isso, o longa-metragem dirigido por Cary Fukunaga ganhou Oscar de Melhor Canção Original, com a faixa “No Time To Die“, que contam com vocais de Billie Eilish. Relembre o trailer aqui!

voltando pra home