Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Divulgação
música

YUNGBLUD divulga capa e data de estreia de álbum autointitulado

YUNGBLUD utilizou as redes sociais nesta terça-feira (17) para divulgar a capa de seu novo álbum autointitulado. O disco chega às plataformas digitais no próximo dia 2 de setembro e a pré-venda está disponível neste link

“Tudo até este momento foi uma explosão completa de expressão sem censura, onde eu apenas disse a verdade e cantei sobre o que senti naquele exato momento. A diferença aqui é que eu pensei e senti esse disco tão profundamente. Fui para uma parte de mim que eu não sabia que estava lá”, escreveu o cantor no Instagram. “Estudei, mergulhei na emoção, tentei resolver a equação e encontrei uma resposta (pelo menos por enquanto) do amor à dor, da adoração ao abandono, do riso à traição. Minha mensagem é a mesma, sempre será; vou continuar a ser nada além de mim mesmo e encorajar os outros a fazerem o mesmo. Simplesmente não há outra opção.”

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por YUNGBLUD (@yungblud)

Através dos stories, YUNGBLUD divulgou também todas a versões disponíveis do álbum físico, sendo elas: vinil, cassete e CD comum. Um card autografado também está à venda. 

O último lançamento do britânico foi o single “Memories”, com a colaboração de WILLOW, no início deste mês. Os dois grandes nomes da cena alternativa, pop punk e rock contemporânea cantam sobre lembranças que gostariam de esquecer.

Relembre:

 

voltando pra home