Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
televisão

Yasmin Finney, de “Heartstopper”, será Rose em nova temporada de “Doctor Who”

A BBC confirmou na tarde desta segunda-feira (16) a entrada de Yasmin Finney, estrela da série “Heartstopper”, no elenco da 14ª temporada de “Doctor Who”. Pronta para contracenar com Ncuti Gatwa, o mais novo Doutor, a atriz assume o papel de Rose.

“Se alguém dissesse à Yasmin de 8 anos que um dia ela faria parte dessa série icônica, eu nunca, nem em um milhão de anos, teria acreditado”, disse ela em nota. “Mal posso esperar para começar esta jornada, para todos verem como Rose floresce”.

Russell T Davies, que atua como showrunner de “Doctor Who”, também celebrou a escalação. “É uma alegria absoluta receber Yasmin no set de ‘Doctor Who’. Todos nós nos apaixonamos por ela em ‘Heartstopper’, uma daquelas séries que mudam o mundo – e agora Yasmin pode mudar o Whoniverso”, comentou.

Finney vive uma adolescente trans chamada Elle Argent em “Heartstopper”, adaptação dos quadrinhos da britânica Alice Oseman. A primeira temporada da série chegou ao catálogo da Netflix em abril e virou um sucesso de público e crítica.

voltando pra home