Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Lucas Nogueira/Divulgação)
(Lucas Nogueira/Divulgação)
música

Xamã é atraído por Gretchen no clipe de “Dublê de Marido” e a exalta: “a primeira malvadona”

Xamã segue dando continuidade a sua dominação nacional e, na última quarta-feira (12), lançou a faixa “Dublê de Marido”, que chegou com um videoclipe que conta com uma megaprodução, além da presença ilustre de Gretchen. Na estética futurista e cyberpunk, o ícone dos memes usa de suas habilidades para seduzir alguns homens para dentro de seu covil, e matá-los. 

Para quem conheceu o artista por seu maior sucesso, “Malvadão 3”, vai encontrar uma versão diferente de Xamã, que faz a mistura de um rap ritmado com uma batida mais envolvente do funk, além de incluir elementos do trap e R&B. Tudo isso produzido por Pedro Lotto.

Em uma coletiva de imprensa, o rapper falou mais sobre a escolha de Gretchen e como fez para deixar de lado a bagagem humorística de um dos maiores memes do país, imprimindo apenas a sensualidade necessária. “Eu sou criança dos anos 90, então tenho lembranças da Gretchen em programa da TV. Rolava a tiazinha, a feiticeira e a Gretchen, por ser a primeira, tinha a coisa da ‘Conga’”, disse. “É mais o fato da estética sobre ela ser a primeira malvadona dos anos 80. Eu projeto na minha cabeça ela como uma malvadona desde criança.”

Confira o videoclipe dirigido por Guilherme Brehm:

O lançamento abre as portas para um novo álbum de estúdio do cantor que, na mesma coletiva, se abriu sobre o desejo de internacionalizar sua carreira com alguns lançamentos em espanhol. Será que vem aí?

voltando pra home