“Willow”, série que dá continuidade ao filme homônimo de 1988, chega ao catálogo da Disney+ em 30 de novembro. A data de estreia foi divulgada nesta quinta-feira (26) pela plataforma de streaming, assim como o primeiro teaser da produção.
A prévia se passa anos depois dos acontecimentos do longa-metragem original, em um mundo repleto de feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas. Nele, Willow Ufgood (Warwick Davis) embarca em uma perigosa missão com novos aliados.
Assista:
Além de Davis como o personagem-título, atores como Ellie Bamber, Ruby Cruz, Erin Kellyman, Amer Chadha-Patel e Tony Revolori também estão no elenco de “Willow”.
Jonathan Kasdan atua como showrunner junto com Wendy Mericle, além de assinar o roteiro do episódio piloto. Ron Howard e Bob Dolman, diretor e roteirista do filme, respectivamente, estão envolvidos nesse projeto como produtores executivos.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment