Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Why Don’t We está de volta com a dançante “Just Friends”; assista ao clipe

Why Don’t We está de volta com “Just Friends”, seu segundo single de 2022. Na música, a banda, formada por Jonah Marais, Corbyn Besson, Daniel Seavey, Jack Avery e Zacharry Herron, canta sobre querer mais do que “apenas amigos” da pessoa que estão interessados. 

“Quero te dar uma noite que você nunca vai esquecer / Fazer as coisas que nunca fizemos / Você está fora de sua cabeça, tão fora de sua mente / Pensar que eu deixaria você passar por mim / Oh, baby, não diga que somos apenas amigos / Quando você sabe que poderíamos ser amantes em vez disso”, cantam eles. 

O clipe da canção também já está disponível. Nele, os cinco integrantes aparecem de terno e gravata em uma colina verde, com vista para o mar, onde se divertem apresentando a música na paisagem ensolarada. 

Assista: 

“’Just Friends’ é a canção pra cima de 2022! Nós a escrevemos em Miami há alguns meses e foi um dos dias mais divertidos que já tivemos em estúdio. A canção é sobre aquele sentimento clássico de querer ser mais que amigo de alguém que já conhecemos há algum tempo, e todas as emoções que vem com isso. Esperamos que todos abram suas janelas e curtam essa canção nos dias ensolarados”, diz a banda.

A música vem após o single “Don’t Wake Me Up”, parceria com Jonas Blue, lançado em janeiro deste ano. Why Don’t We fez sua estreia em 2016, já tendo acumulado mais de 3 bilhões de streams globais, mais de 930 milhões de views no YouTube e 7 milhões de seguidores no Instagram. Seus álbuns incluem o “8 Letters”, de 2018, e o “The Good Times and The Bad Ones”, de 2021, que alcançou o terceiro lugar da Billboard 200. 

voltando pra home