Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Vitor Fadul assume o controle em “Vai Sem Medo”; assista ao clipe

Entre os lançamentos desta sexta-feira (13) está “Vai Sem Medo”, de Vitor Fadul. Produzido por Rique Azevedo, conhecido por hits de Sandy & Junior, como “Dig Dig Joy”, o single traz uma batida electropop com uma letra sobre a capacidade humana de tomar o controle da própria vida e superar todos os desafios.

“A principal mensagem da música é de que, apesar de qualquer circunstância ou de qualquer abismo, a minha força do querer promoverá mais poder”, explica o artista. “O pensamento que inspirou essa música foi o de que minha vida depende de mim, das minhas decisões, das minhas atitudes”, completa.

A faixa vem acompanhada de um clipe dirigido por Pedro Burgerbrau e Thomas Henner, com um conceito que explora o subconsciente. Uma atmosfera onírica e dramática, com tons neon e elementos como marionetes, domina o registro.

“Desde o início, Vitor disse que se imaginava dentro de si mesmo. Via essa busca por uma luz, ele sendo manipulado por ele mesmo e controlando o próprio corpo através de uma marionete”, contam os diretores. “É um clipe de contrastes, a gente se pergunta o que é imaginário e o que é realidade”.

Assista:

voltando pra home