Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

“Verdades Secretas” é cancelada pela Globo, diz site

De acordo com o Observatório da TV, do Uol, a Rede Globo decidiu cancelar a terceira parte de “Verdades Secretas“, que entraria em pré-produção no segundo semestre deste ano. Ainda segundo o site, o autor, Walcyr Carrasco, está escrevendo uma nova trama para o horário nobre da emissora, com estreia prevista para abril do ano que vem, e vai criar um projeto inédito para o Globoplay

Apesar de ser um sucesso de audiência no streaming, a continuação da novela passou por muitas polêmicas durante a sua exibição. A primeira foi relacionada à narrativa, que não agradou o público, sendo alvo de criticas nas redes sociais. 

Contudo, a principal controvérsia veio na reta final das gravações, quando a Globo anunciou que não iria renovar o contrato de Camila Queiroz, responsável por dar vida à Angel, protagonista da história, pelo que chamaram de “demandas contratuais inaceitáveis”. A atriz deixou o projeto sem filmar um final para a personagem, o que comprometeu ainda mais o desfecho da narrativa. 

Por outro lado, o Observatório da TV apontou ainda que a emissora renovou com boa parte do seu elenco masculino. O público poderá continuar vendo nomes como Alexandre Nero, Nicolas Prattes, Rômulo Estrela, Tony Ramos, Rafael Cardoso, Murilo Benício, Emílio Dantas, Thiago Fragoso e Rodrigo Lombardi em suas produções até, pelo menos, 2025. 

voltando pra home