Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

“Velozes e Furiosos 10”: Louis Leterrier substitui Justin Lin como diretor

Segundo a Variety, a Universal decidiu que Louis Leterrier será o novo diretor de “Velozes e Furiosos 10“. A notícia vem menos de uma semana após Justin Lin sair de surpresa do comando da sequência, que deve ser a penúltima da franquia. 

A revista soube através de suas fontes que o francês foi a primeira escolha do estúdio e os cronogramas ainda estão sendo definidos. Ele tem em seu currículo uma longa experiência com filmes de ação, que incluem “O Incrível Hulk” (2008), “Fúria de Titãs” (2013) e “Truque de Mestre” (2013). 

Para as telinhas, Leterrier também dirigiu “O Cristal Encantado: A Era da Resistência” e “Lupin”, ambas séries da Netflix. Seu próximo projeto para a plataforma será o filme “Os Opostos Sempre Se Atraem”, que estreia nesta sexta (6). 

O diretor precisará ser ágil para acompanhar a produção de “Velozes e Furiosos 10”, visto que Lin já estava com uma semana de filmagens quando anunciou sua saída, além de ter estabelecido quase todos os elementos criativos. Mesmo com a sua ausência, o filme continuou sendo rodado.

Recentemente, Charlize Theron, que interpreta a vilã Cipher, postou as primeiras imagens do set de filmagens do longa. Em uma delas, ela aparece caracterizada ao lado de Jason Momoa. Vin DieselMichelle RodriguezTyrese GibsonLudacris, Sung Kang, Brie Larson e Daniela Melchior completam o elenco. O filme está previsto para estrear em maio de 2023. 

 

voltando pra home