Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

VAI ROLAR A FESTA! Ivete Sangalo comemora 50 anos em super show com exibição na TV

“Eu vou sair do rio nua. Essa vai ser a abertura do show! E o povo jogando as mantas para me cobrir, eu dizendo ‘não, não, me deixe, me deixe’. Eu sou uma loba de 50”, brincou Ivete Sangalo em entrevista ao Fantástico, no último domingo.

De fato, a musa do axé completou 5 décadas de vida neste último dia 25 de maio e vai comemorar em grande estilo. Um show, com transmissão ao vivo pela TV Globo e realizado diretamente de sua cidade natal, em Juazeiro (BA), marcará esta sexta-feira (27). Vai ser tudo, viu?

O que mais você precisa saber sobre o especial “Ivete: 50 Anos”?

O show da vez faz parte da turnê “Tudo Colorido”, que começa a rodar o Brasil trazendo como elemento principal uma profusão de cores, sons e movimentos. Por lá ela já passou o som e prometeu surpresas!

Além de cantar ao lado do filho Marcelo (que participou daquela live em casa, durante a pandemia! Lembra?), Veveta também deve percorrer boa parte do próprio repertório relembrando clássicos e a riqueza sonora que fez dela uma rainha do panteão da MPB.

Alguns spoilers: entre as novidades veremos performances de “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, “Não Pode Parar” e “Dura Na Queda” – todas faixas mais recentes.

A apresentação será de Érico Brás, que disse estar com a expectativa nas alturas. “Vai ser um grande show. Quando recebi o convite para apresentar a transmissão, de imediato preparei minha mente e meu espírito para que eu seja fogos no meio dessa celebração, que é tão merecida e, segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez”, brincou.

O especial “Ivete: 50 Anos” tem transmissão exclusiva e ao vivo pela TV Globo, logo depois de “Pantanal”. Não vai perder, hein?

voltando pra home