Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Upload” é renovada para terceira temporada no Amazon Prime Video

televisão
(Amazon Prime Video / Divulgação)
(Amazon Prime Video / Divulgação)

A pós-vida virtual de “Upload” continua. Nesta quarta-feira (11), a série de comédia e ficção científica foi oficialmente renovada para sua terceira temporada no Amazon Prime Video.

“Estou emocionado por continuar a história de Nathan, Nora e outros moradores de Lakeview e da América do futuro enquanto eles tentam se divertir e fazer a coisa certa nos mundos real e virtual”, celebra o criador e produtor executivo Greg Daniels.

A renovação chega exatamente dois meses após a estreia da segunda temporada, disponível no serviço de streaming desde 11 de março. Desde então, a produção seriada está como uma das dez principais do catálogo do Prime Video.

“’Upload’ tornou-se um sucesso e continua sendo uma das séries originais de comédia mais assistidas no Prime Video. Estamos orgulhosos de trazer para nossos clientes mais uma temporada”, diz Vernon Sanders, head de televisão do Amazon Studios.

“Upload” se passa em um futuro com tecnologia avançada. Nesse mundo, com telefones de hologramas e impressoras 3D de comida, os humanos podem decidir se querem ou não fazer o upload de sua consciência para uma pós-vida virtual.

Robbie Amell, Andy Allo, Kevin Bigley, Allegra Edwards, Zainab Johnson, Owen Daniels, Josh Banday e Andrea Rosen formam o elenco da série. Eles interpretam Nathan, Nora, Luke, Ingrid, Aleesha, A.I. Guy, Ivan e Lucy, respectivamente.

voltando pra home