É real! A TV Globo confirmou nesta segunda-feira (02) a exibição de “A Favorita” no “Vale a Pena Ver de Novo”. Substituindo “O Clone” na grade da emissora, a novela de João Emanuel Carneiro retorna às telinhas no dia 16 de maio.
Confira:
“A Favorita” acompanha a rivalidade entre Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), que formaram a dupla sertaneja Faísca e Espoleta no passado. As duas têm seu destino alterado após o brutal assassinato de Marcelo, marido de Donatela.
Flora é acusada de matar o homem. Quando finalmente deixa a prisão, 20 anos depois do crime, ela está disposta a provar a sua inocência e inicia seu acerto de contas com Donatela.
Vale lembrar que “A Favorita” chegou às telas no horário nobre em 2008 e ficou marcada, além das reviravoltas que colocam à prova os papéis de vilã e de mocinha, pela música “Beijinho Doce”. A novela também está disponível na Globoplay.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment