As sete datas brasileiras da turnê de despedida de Milton Nascimento já tem todos os ingressos esgotados. A informação foi confirmada pela própria equipe do artista, que completa em 2022 exatos 80 anos de vida.
“A Última Sessão de Música” passará entre os meses de agosto e novembro de 2022 pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, onde acontece a derradeira apresentação no Estádio do Mineirão.
“Mais de 65 mil ingressos vendidos em menos de 24 horas, três cidades esgotadas esperando “A Última Sessão de Música” pra concluir essa Travessia!”, escreveram.
Duas datas extras chegaram a ser adicionadas em São Paulo. A princípio, o quadro de apresentações fica assim.
Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento, aultimasessaodemusica.com.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment