Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Top Gun: Maverick” estreia no Rotten Tomatoes com 96% de aprovação

cinema
(Foto: Paramount Pictures / Divulgação)
(Foto: Paramount Pictures / Divulgação)

Top Gun: Maverick”, o mais novo filme estrelado por Tom Cruise, já é um grande sucesso aclamado pela crítica especializada. Em determinado momento, chegou a bater 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, a principal plataforma que agrega críticas e avaliações cinematográficas. No momento, acumula um total de 96% de aprovação.

“Você vai rir, você vai chorar, você vai suspirar e seu coração vai disparar.”, avaliou o jornal The Sun. Já a revista Time elogiou a sequência que precede expectativas: “Um filme muito melhor do que seu antecessor, e muito melhor do que precisa ser no geral”. O jornal New York Post também exaltou a produção: “Este é um acompanhamento digno e muitas vezes exemplar do clássico de 1986. É tudo o que um filme de verão deve ser.”

Após 35 anos do lançamento de “Top Gun: Ases Indomáveis” (1986), o filme ganhará uma sequência “Top Gun: Maverick”, que irá acompanhar Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) em seu retorno ao posto de aviador da Marinha norte-americana para encarar o mundo das guerras tecnológicas. Agora ele precisa enfrentar drones e provar que as mãos humanas ainda ocupam um lugar essencial.

“Top Gun: Maverick” chega aos cinemas em 26 de maio. Ansiosos?

voltando pra home