Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

Tom Hiddleston fala sobre bissexualidade de Loki: “ainda há muito o que percorrer”

O ator Tom Hiddleston, que interpreta o anti-herói Loki no universo cinematográfico da Marvel, voltou a falar sobre a bissexualidade do personagem. Em entrevista ao The Guardian, ele diz que a revelação foi apenas “um pequeno passo”, contando que “ainda há muito o que percorrer”.

Hiddleston confessou que foi uma honra receber o convite para colocar o papel do cinema na televisão, e falou sobre a decisão de revelar ao público a real orientação sexual de Loki:  “Nós queríamos manter a integridade do personagem, eu queria garantir que não perdêssemos as características que as pessoas amam, ao mesmo tempo que fazíamos algo novo”.

Ele ainda revela o desejo de que a cena tenha causado algum impacto na comunidade de fãs. “Também espero que o Loki se revelando bissexual tenha sido significativo para as pessoas que notaram. Foi um pequeno passo, e ainda há muito o que percorrer. Mas definitivamente foi importante para nós”, finalizou.

Com seis episódios, a primeira temporada da série já está disponível no Disney +. A segunda, por sua vez, ainda não ganhou uma data de estreia.

voltando pra home