Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Paramount Pictures / Divulgação)
(Foto: Paramount Pictures / Divulgação)
cinema

Tom Cruise diz que não permitiria “Top Gun: Maverick” estrear em streaming: “Eu faço filmes para a tela grande”

Por conta da pandemia, “Top Gun: Maverick” precisou ser adiado por quase dois anos até finalmente chegar aos cinemas, onde chega no próximo dia 26 de maio. Durante a estreia do filme no Festival de Cannes 2022, que começou na última terça-feira (17), Tom Cruise afirmou que jamais permitiria que a produção estreasse através do streaming. As informações são da Variety

“Isso não vai acontecer. Nunca”, disse o ator durante o evento, em uma ampla palestra sobre o seu trabalho. “Passei muito tempo com donos de cinemas. As pessoas que servem a pipoca, que fazem isso [acontecer]”, explicou à plateia, que o aplaudia calorosamente. 

Cruise fez questão de deixar claro que não projeta seus filmes para serem transmitidos em plataformas como Netflix ou Prime Video. “Eu faço filmes para a tela grande”, disse. Ele contou também que costuma frequentar cinemas secretamente com seu boné e senta “na plateia com todos”. 

O astro de filmes de ação, que completa 60 anos no próximo dia 3 de julho, afirmou ter ligado recentemente para donos de multiplex para transmitir uma mensagem: “Por favor, eu sei pelo que você está passando. Apenas saiba que estamos fazendo ‘Missão: Impossível’ e que ‘Top Gun’ está saindo.”

Atualmente, o astro de filmes de ação está trabalhando nas sequências de “Missão: Impossível”, a sétima e a oitava, que chegam às telonas em 14 de julho de 2023 e 28 de junho de 2024, respectivamente. As produções foram afetadas com atrasos também por conta da pandemia. 

 

voltando pra home