Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Tom Cruise chega à premiere de “Top Gun: Maverick” pilotando um helicóptero

A cada dia que passa, Tom Cruise segue nos impressionando com suas façanhas. Nesta quinta-feira (5), o astro de filmes de ação chegou à premiere de “Top Gun: Maverick“, em San Diego, pilotando um helicóptero. Isso sim é fazer uma entrada! 

O ator, que é um piloto licenciado, fez um pouso tranquilo na borda do USS Midway, porta-aviões que abriga o evento. Chegando no tapete vermelho sob os aplausos dos fãs, ele brincou que uma entrada de Uber seria “simples demais”. As informações são do Hollywood Reporter

Confira:

Após 35 anos do lançamento de “Top Gun: Ases Indomáveis” (1986) e 10 anos de negociações, a sequência finalmente chega aos cinemas no próximo dia 26 de maio. No novo filme, Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) retorna ao posto de aviador da Marinha norte-americana para encarar o mundo das guerras tecnológicas. Agora ele precisa enfrentar drones e provar que as mãos humanas ainda ocupam um lugar essencial.

Na última terça-feira (3), Lady Gaga lançou a faixa “Hold My Hand“, música tema de “Top Gun: Maverick”. Será que vem aí mais um Oscar de Melhor Canção Original?

Escute:

voltando pra home