Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
música

Tini mergulha em vulnerabilidade no clipe de “Carne y Hueso”, já disponível

Após a estreia de “Triple T”, uma faixa feita sob medida para as pistas, Tini entregou aos fãs uma balada. “Carne y Hueso“, lançada nesta quinta-feira (19), mostra uma face completamente vulnerável da artista, considerada a “princesa do pop argentino”. Neste novo videoclipe, afastando-se do carão e da performance, Tini enfrenta frio e ausência em plano sequência, sem chance para artifícios.

Se esta narrativa pudesse ter uma só definição esta seria saudade profunda. Assista!

TINI TINI TINI TOUR 2022

Com datas lotadas pela América Latina, a nova turnê da artista passa por Buenos Aires no próximo dia 28 de maio e a plataforma Star+ transmite tudo ao vivo, a partir das 20h15.

A apresentação será gravada a partir de 25 câmeras de altíssima qualidade e, no set, é claro, estarão os lançamentos mais recentes como “Triple T”, além da presença de convidados especiais.

Outra curiosidade: o show será transmitido ainda nos Estados Unidos pelo Disney+, configurando assim a primeira exibição de um concerto ao vivo e simultâneo para diferentes países pela plataforma. Tudo isso acontece pela série “Star+ Live Music”, responsável por convidar os assinantes latinos a acompanhar espetáculos locais, entre turnês solo e festivais.

Para assistir a este e outros programas, basta ser assinante.

voltando pra home