Tim Bernardes pinta amor simples e colorido em “BB (Garupa de Moto Amarela)”, novo single

A poesia mais simples contida no amor está presente na faixa “BB (Garupa de Moto Amarela)”, lançada por Tim Bernardes nesta terça-feira (17). No entanto, ela também comporta uma complexidade dos afetos que faz do cantor e compositor um exímio leitor de nuances e sutilezas. De “Mil Coisas Invisíveis”, como aliás foi batizado seu próximo disco de estúdio.

Mais uma canção utilizada nessa tarefa de introduzir o projeto, que estreia daqui a um mês, a novidade se apoia principalmente em sua habilidade na mescla de voz e violão, destacando arranjos de corda minimalistas e timbres sampleados, passeando entre o retrô e o moderno.

A produção é do próprio Tim. Ouça!

“Mil Coisas Invisíveis” chegará ao streaming no próximo dia 14 de junho. O projeto foi gravado entre o Estúdio Canoa e a própria casa do artista durante o ano de 2021. A mixagem e a masterização são assinadas por ele e por Gui Jesus Toleto, mesmo responsável pela engenharia de som.

Escute também o single/intro “Nascer, Viver, Morrer”!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

24 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás