Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / NBC
Divulgação / NBC
series

“This Is Us”: Mandy Moore, Milo Ventimiglia e mais falam sobre as emoções do último episódio

[Atenção: o texto a seguir contém spoilers do último episódio da sexta temporada de “This Is Us”]

O fim nunca esteve tão próximo. Na noite desta terça-feira (24), vai ao ar nos Estados Unidos o último episódio de “This Is Us“, que levará ao funeral de Rebecca Pearson (Mandy Moore), por quem todos estarão de luto. No Brasil, o encerramento deve ficar disponível no Star+ a partir de quinta (26).

Em entrevista à Entertainment Weekly, as estrelas do drama familiar da NBC, escrita por Dan Fogelman, falaram um pouco sobre as emoções do final, que não será apenas triste. De acordo com a revista, uma parte do capítulo, intitulado “Us”, vai acontecer no início dos anos 1990 e mostrará Rebecca e Jack (Milo Ventimiglia) passando um sábado com os jovens Kevin (Parker Bates), Randall (Lonnie Chavis) e Kate (Mackenzie Hancsicsak).

“Chorei só porque era o fim, mas não foi tão perturbador para mim”, disse Moore sobre a sequência. “Eu estava tipo, ‘ah, que bela maneira de encerrar isso'”. Ela afirmou também que “ninguém vai ficar desapontado”, sendo uma maneira “muito bonita” de encerrar a história. Ventimiglia concordou com a colega, completando que “parece completo. Parece que não há mais espaço para mais nada, nem precisa de mais nada. Está apenas cheio.”

A revista reuniu ainda os depoimentos de Chrissy Matz, Sterling K. Brown e Justin Hartley, que dão vida às versões adultas de Kate, Randall e Kevin, respectivamente. Eles contaram como se sentem com o fim da história, reforçando que não é só sobre tristeza, mas também sobre seguir o curso natural das coisas.

“[Os espectadores] estão à espera de um luto realista de uma família, sepultando uma matriarca, mas também entendendo que é um efeito cascata no que [Rebecca] nos ensinou quando crianças e como ensinamos nossos filhos e como isso literalmente escorre. E é uma maneira tão bonita de deixar a série.”, refletiu Matz.

Já Brown comparou a produção com o filme “Boyhood: Da Infância à Juventude” (2014), já que cenas gravadas anos antes se encaixaram “exatamente” de uma maneira “mágica”. “Será um doce canto de cisne de lembrança de porquê essa família ressoou com as pessoas por tanto tempo. É uma expiração que diz, tipo, ok, agora eu posso dizer adeus.'”

“Há o funeral. Mas o episódio não é necessariamente apenas sobre o funeral. É sobre as pessoas que estão participando e para onde estão indo a partir daí. E ao contar essa história, vemos flashes de anos passados ​​que não vimos antes, coisas que temos filmado há anos. Então, é muito especial”, afirmou Hartley. Para ele, o final não é tão triste e, apesar de provavelmente muitas pessoas chorarem assistindo, ele acredita que elas também estarão sorrindo. “Eu acho que o final do show é bem animador, na verdade.”

“This Is Us” conta a história da família Pearson. Tudo começa em 1979, no nascimento dos irmãos Kevin, Kate e Randall, e segue até os dias atuais, acompanhando diferentes gerações.

voltando pra home