Esta terça-feira (03) foi o último dia de gravações de “This Is Us”. A informação foi confirmada por Mandy Moore no Instagram, onde celebrou “os seis anos no melhor emprego que já tive” e declarou que se despede com “gratidão e muitas lágrimas”.
Confira:
Os últimas dias têm sido emocionantes não só para a intérprete de Rebecca Pearson, mas para todo o elenco, finalizando a sexta e derradeira temporada da série da NBC. Ontem (02), Susan Kelechi Watson e Sterling K. Brown anunciaram sua última cena juntos como Beth e Randall Pearson.
Veja:
A temporada final vem sendo exibida desde janeiro, com episódios semanais possibilitando que as filmagens seguissem até hoje. O último episódio deve chegar às telinhas dos Estados Unidos em 24 de maio e do Brasil, pelo Star+, no dia 26.
“This Is Us” conta a história da família Pearson. Tudo começa em 1979, no nascimento dos irmãos Kevin, Kate e Randall, e segue até os dias atuais, acompanhando diferentes gerações.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment