Faltando pouco mais de um mês para a estreia da terceira temporada de “The Umbrella Academy“, a Netflix anunciou nesta quarta-feira (18) que o trailer do novo ano será lançado amanhã (19). Os novos episódios chegam na plataforma no próximo dia 22 de junho. Tão pertinho!
O anúncio foi feito através das redes sociais oficiais da série, onde foi postado um vídeo de apenas 15 segundos, estrelado por Elliot Page. Ele aparece rapidamente caracterizado como Viktor Hargreeves arrastando um carrinho de bagagens através de um corredor, com a frase “trailer tomorrow” aparecendo enquanto que ele passa.
Confira:
No último dia 3 de maio, a plataforma postou imagens inéditas como prévia da temporada, dando um gostinho para os fãs. Nas publicações, os irmãos Hargreeves aparecem em capturas de tela dos novos episódios. Também é possível ver Javon Walton, o Ashtray de “Euphoria“, caracterizado como um dos novos personagens e a versão alternativa da Umbrella Academy que será introduzida na série.
Relembre:
ÍCONE! Marina Lima lançou nesta terça-feira (24) seu novo álbum de estúdio, “Ópera Grunkie”, um…
O trailer de “Homem-Aranha: Um Novo Dia” se tornou o primeiro da história a alcançar…
A Netflix anunciou nesta terça-feira (24) o remake de “De Repente 30”. A nova versão…
A cantora e influenciadora Vivi, ex-namorada de Juliano Floss, veio às redes sociais relatar que…
Ele vem aí! O cantor Seal confirmou que o Brasil está na rota da sua…
A HBO liberou nesta terça-feira (24) a primeiríssima imagem da série de “Harry Potter”, com…
Leave a Comment