Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Twitter
Reprodução / Twitter
series

“Sandman”: Gwendoline Christie é Lucifer em nova prévia da série

Tá chegando! A Netflix divulgou na última segunda-feira (16) o trailer oficial da Semana Geeked 2022, que acontece entre os próximos dias 6 e 10 de junho. O vídeo, postado nas redes sociais da plataforma, apresenta os títulos que ganharão datas de estreia e novas prévias durante o evento. 

O destaque maior, porém, veio no final, com uma pequena amostra de Gwendoline Christie caracterizada como Lucifer em “Sandman“. Mais conhecida pelo papel de Brienne de Tarth em “Game of Thrones“, ela aparece toda de branco, exibindo asas pretas enormes, enquanto cumprimenta Sonho, interpretado por Tom Sturridge

Confira:

“Sandman” é baseada na série de HQs de mesmo nome escritas por Neil Gaiman e publicada pela DC Comics. A produção acompanha um mago que resolve capturar a Morte para tentar obter a vida eterna, mas acaba prendendo o seu irmão mais novo, Sonho, por engano. Após ficar décadas preso em uma garrafa de vidro, Sonho, também chamado de Morfeu, sai em busca de seus poderosos objetos perdidos. 

O elenco conta ainda com Kirby Howell-Baptiste, Vivienne Acheampong, Boyd Holbrook, Charles Dance, David Thewlis, Joely Richardson e mais. 

Segundo a Netflix, a programação da Semana Geeked vai ser “cheia de revelações, participações de elenco, estreias de trailers, prévias de conteúdo, anúncios surpresa e muito, muito mais sobre mais de 60 projetos” da plataforma. Cada dia será voltado para uma categoria específica, como séries, filmes, animação e games, com exceção do dia 9 de junho, que será voltado exclusivamente para “Stranger Things“. A transmissão acontecerá através do canal oficial do serviço no YouTube. 

voltando pra home