Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação
series

“The Power”: Leslie Mann e Tim Robbins deixam o elenco da série do Prime Video, diz site

De acordo com o Deadline, Leslie Mann e Tim Robbins não fazem mais parte do elenco de “The Power”, do Prime Video. Os dois papeis serão reescalados. 

A série foi um dos muitos projetos prejudicadas pela pandemia. Mann foi escolhida para o papel da protagonista Margot Cleary-Lopez em outubro de 2019, enquanto Rain Wilson assumiria como Daniel Dandon, o protagonista masculino. Devido aos meses de adiamento por conta da Covid-19, Wilson acabou ficando indisponível, sendo substituído por Robbins em janeiro do ano passado. Agora, com o seriado finalmente em produção, as cenas em que os atores aparecerem precisarão ser refeitas. 

O mundo de “The Power” é igual ao nosso, mas com uma diferença natural: de repente, todas as adolescentes do mundo recebem o poder de eletrocutar outras pessoas à vontade. É uma habilidade hereditária e que não pode ser removida delas. O projeto global tem como cenários locais como Londres, Alabama, Nigéria e Seattle, buscando mostrar a evolução do “Power” em diferentes partes do planeta. 

A história foi adaptada por Naomi Alderman, usando seu próprio livro como base. Com direção de Reed Morano, a primeira temporada terá 10 episódios e ainda não tem previsão para estrear no Prime Video. 

 

voltando pra home