Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / CBS
Divulgação / CBS
series

“The Good Fight” terminará na sexta temporada

The Good Fight“, spin-off de “The Good Wife“, terá sua história finalizada na sexta temporada. Os novos episódios estão sendo filmados na cidade de Nova York e chegam ao catálogo do Paramount+ no próximo dia 8 de setembro. As informações são do Deadline.

O sexto ano vai refletir os eventos atuais no mundo, como já é costume da série. Diane (Christine Baranski) vai começar a sentir que está enlouquecendo, lutando contra a sensação desconfortável de déjà vu por conta de tudo, desde o caso Roe vs Wade, o direito de votos e o retorno das agressões da Guerra Fria. Enquanto isso, os advogados da Reddick & Associates se perguntam se toda a violência nos Estados Unidos vai resultar em uma guerra civil.

Assim como Michelle e Robert King, criadores e produtores executivos da produção – assim como da original -, precisaram ajustar o piloto da primeira temporada por conta da vitória de Donald Trump nas eleições de 2016, o mesmo pode acontecer agora. Entre o final de junho e início de julho, a Suprema Corte ainda pode decidir por salvar a Roe vs Wade, lei que concede o direito ao aborto legal, e a série pode mostrar isso.

“Ainda vamos filmar em junho e ainda estamos fazendo postagens em junho, julho e agosto”, disse Robert. “Então, isso está dentro de nossa capacidade.”

Além de Baranski, o elenco da 6ª temporada de “The Good Fight” inclui John Slattery, Sarah Steele, Michael Boatman, Nyambi Nyambi e Charmaine Bingwa, com Audra McDonald e Andre Braugher. Alan Cumming e Carrie Preston aparecem como convidados.

Assista ao teaser:

 

voltando pra home