Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

“The Boys”: supers estão de volta no trailer da terceira temporada

A Amazon Prime Video liberou nesta segunda-feira (16) o trailer oficial da terceira temporada de “The Boys”. A prévia mostra a nova fase de Capitão Pátria (Antony Starr), agora determinado para que o mundo o conheça de verdade, enquanto Billy Butcher (Karl Urban) trabalha sob a supervisão de Hughie (Jack Quaid).

Os dois parecem ter tido um ano tranquilo, mas essa calma logo se transforma em confusão. Quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-herói, eles enfrentam os Sete e investigam a lenda do primeiro super-herói, o Soldier Boy (Jensen Ackles).

Assista:

Além de Starr, Urban, Quaid e Ackles, nomes como Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie e Claudia Doumit também estão no elenco dos novos episódios.

Após uma espera de aproximadamente dois anos, a terceira temporada de “The Boys” chega ao catálogo da Prime Video em 3 de junho. O lançamento deve ser semanal, com episódios inéditos sempre às sextas-feiras, até o dia 8 de julho.

voltando pra home