Tommy Chong vai reprisar o papel de Leo em “That ‘90s Show”, da Netflix , série spin-off de “That ‘70s Show”. Além dele, Kurtwood Smith, Debra Jo Rupp, Topher Grace, Laura Prepon, Ashton Kutcher, Mila Kunis e Wilmer Valderrama também retornam.
“Eles me ligaram e eu fiz minha parte… Eles nunca me deram nenhuma instrução, então eu não sei se eu deveria estar falando sobre isso ou não. Eu realmente não dou a mínima para dizer a verdade. Eu tenho uma boca grande. É por isso que sou conhecido… estou de volta como Leo”, disse o ator ao Dark Mark Show. As informações são da Variety.
Em “That ‘70s Show”, Leo era um hippie maconheiro que administrava o Fotohut, onde Hyde (Danny Masterson) trabalhava. Durante a série, descobre-se que ele é um herói de guerra que começou a fumar maconha após deixar o exército e receber uma carona de alguns músicos para casa. Chong interpretou o personagem ao longo de 65 episódios.
Com dez episódios, ainda sem data de lançamento na Netflix, “That ’90s Show” se passa em 1995 em Point Place, Wisconsin (EUA). Leia Forman (Callie Haverda), filha de Eric (Grace) e Donna (Prepon), viaja para a pequena cidade para visitar seus avós, Kitty (Rupp) e Red (Smith). Ashley Aufderheide, Mace Coronel, Maxwell Acee Donovan, Reyn Doi e Sam Morelos completam o elenco da série.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment