Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
televisão

“That ‘90s Show”: Red e Kitty estão de volta na primeira imagem do spin-off de “That ‘70s Show”

Durante um festival dedicado à comédia, realizado neste fim de semana, a Netflix revelou a primeiríssima imagem de “That ‘90s Show”, spin-off de “That ‘70s Show”. O registro mostra o retorno de Red (Kurtwood Smith) e Kitty Forman (Debra Jo Rupp).

Veja:

Ainda na ocasião, a Netflix confirmou a participação de Topher Grace, Laura Prepon, Ashton Kutcher, Mila Kunis e Wilmer Valderrama na nova série. Eles retornam aos papéis de Eric Forman, Donna Pinciotti, Michael Kelso, Jackie Burkhart e Fez.

De acordo com a revista Variety, Danny Masterson é o único membro do elenco principal de “That ‘70s Show” que não volta às telinhas. O intérprete de Steven Hyde atualmente se prepara para ir a julgamento devido a acusações de abuso sexual.

Seis novatos, Callie Haverda, Ashley Aufderheide, Mace Coronel, Maxwell Acee Donovan, Reyn Doi e Sam Morelos completam o elenco de “That ‘90s Show”. Bonnie, Terry e Lindsey Turner são os criadores, roteiristas e produtores executivos do spin-off.

Com dez episódios, ainda sem data de lançamento na Netflix, a série se passa em 1995 em Point Place, Wisconsin (EUA). Leia Forman (Haverda), filha de Eric (Grace) e Donna (Prepon), viaja para a pequena cidade para visitar seus avós, Kitty e Red.

voltando pra home