Doutora Taylor Swift! A cantora norte-americana recebeu o título de doutora em Belas Artes pela New York University durante uma cerimônia formal nesta quarta-feira (18). A honraria foi consequência de toda a contribuição que a artista fez à indústria cultural nos últimos anos. Por meio de seu Instagram, a cantora compartilhou os preparativos para o evento.
Confira:
O evento aconteceu no Yankee Stadium, com capacidade para 50 mil pessoas, e foi transmitido ao vivo pelo Youtube. Em seu discurso, Swift agradece aos membros do conselho universitário pela honraria e fala sobre sua carreira, como se destacou e deu alguns conselhos aos estudantes.
“Eu sei que pode ser muito difícil descobrir quem ser e quando. Quem você é agora e como agir para chegar aonde quer ir. Tenho boas notícias: depende totalmente de você. Algumas notícias aterrorizantes: depende totalmente de você”, disse. “Coisas ruins acontecerão com a gente, mas vocês vão se recuperar. Vocês vão aprender com isso, vão crescer mais resilientes por causa disso. Enquanto formos afortunados o bastante para continuarmos respirando, vamos inspirar, respirar fundo e expirar. E eu sou uma doutora agora, então sei como a respiração funciona”.
Dá uma olhada:
A cantora não participou do processo necessário para receber o título, no entanto, receberá a honraria durante uma formatura presencial com a turma de 2022, com um discurso garantido na cerimônia, a artista se junta a nomes como Lonnie Bunch III, Susan Hockfield, Jill Lepore e Félix Matos Rodríguez.
A TV Globo prepara um filme inspirado no novela clássica “A Viagem”, que tem enredo…
Bianca Comparato surpreendeu à todos com a nova caracterização para viver Anna Carolina Jatobá na…
Eita! Daniela Mercury divulgou uma nota nesta quarta-feira (29), pedindo desculpas ao cantor Edson Gomes…
PROVOCOU! Segundo informações de Condomínio Maria Fifi e do jornal Metrópoles, via coluna de Lucas…
Capa e recheio da Cosmopolitan, Olivia Rodrigo abriu o jogo sobre o atual momento da…
Shakira fará o maior show de sua carreira no próximo sábado (2) nas areias da…
Leave a Comment