Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Taylor Swift retorna à era “1989” com o lançamento de “This Love”; ouça

Taylor Swift segue sua estratégia de lançamentos para a recuperação de seu catálogo e a escolhida da vez foi “This Love (Taylor’s Version)”, faixa do “1989”, originalmente em 2014. A canção estará presente na adaptação do livro “O Verão Que Mudou Minha Vida”, obra de Jenny Han.

Ouça:

Com este lançamento, os fãs apostam que o próximo disco de regravações a ser lançado é o “1989 (Taylor’s Version)”, que hospeda os clássicos da carreira de Swift, como “Shake It Off”, “Blank Space”, “Bad Blood”, além do single “Wildest Dreams”, que assim como os discos “Fearless” e “Red”, também já ganhou uma regravação.

Nas redes sociais, a artista compartilhou a capa do single — em que aparece de cabelos ao vento e olhos fechados, com o rosto virado para o Sol — e escreveu: “‘This Love (minha versão!)’ está disponível e eu estou atualmente revivendo a 1989 tour na minha cabeça e espiralando. Está tudo bem.”

Confira:

Mesmo com todas as direções apontadas a isso, não sabemos se o 1989 será o próximo lançamento, de fato. Como já mencionado, “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)” são os dois álbuns de Taylor a terem sua regravação lançada após os direitos de seu catálogo ter sido vendido à Scooter Braun.

voltando pra home