Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

“Succession”: roteiro da 4ª temporada está em processo de finalização, revela o criador

Vem aí! Em uma premiação televisiva que aconteceu em Londres no último domingo (8), Jesse Armstrong, o criador da série “Succession”, um dos maiores sucessos do catálogo da HBO Max, revelou que o processo de escrita da 4ª temporada está quase completo.

“Estamos quase terminando de escrever a quarta temporada, aqui em Londres, com os escritores americanos chegando”, disse Armstrong. “Eles são realmente um grande grupo de pessoas para falar sobre as nuances do personagem e do mundo e o que estamos fazendo na série.”

Há muitas especulações sobre o futuro da série. Quando questionado sobre o tempo em que poderia continuar com a produção, o criador respondeu: “Eu não vou responder isso com precisão. Acho que não deve durar para sempre. Mas ainda estamos nos divertindo no momento”.

“Succession” estreou em 2018 e conta a história cheia de conflitos familiares e corporativos dos Roy. Uma família extremamente rica, poderosa e disfuncional, que controla um dos maiores conglomerados de mídia e entretenimento do mundo: Waystar Royco.

Vencedora do Emmy, o elenco conta com nomes como Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, J. Smith-Cameron, Peter Friedman e mais atores.

As três primeiras temporadas da trama estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

voltando pra home